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domingo, 23 de setembro de 2012

Resident evil 6 Chris Gameplay - Poisawan Inner Area


Comentários de Eiichiro Sasaki, diretor de Resident Evil 6:

"Algumas pessoas podem dizer que quanto mais pessoas acompanhando você menos assustador a situação é, porque você se sente mais seguro. Chris e Piers são acompanhados por um esquadrão especialista contra bioterrorismo inteiro que provavelmente são os aliados ideais nesta situação, e, no entanto, mesmo com eles você é surpreendido com horrores desconhecidos. É disso que esta parte do jogo mostra, o medo cresce enquanto sua equipe diminui cada vez mais. É uma espécie de terror que você só pode experimentar em um cenário em grupo.

Nesta cena, o inimigo está oculto aos olhos e aparece inesperadamente do nada. Isso cria tensão enquanto caminha perguntando o que poderia ser lá na frente. Em outras palavras, você não precisa ter inimigos óbvios presentes em uma cena, a fim de sentir medo.

Outro elemento importante na criação de tensão é design de som inimigo. Mesmo um inimigo invisível faz barulho quando se move, derrubando mesas ou louça, por exemplo. Esses ruídos comuns tornam-se associado com o inimigo. Então, quando você ouvir algo como o barulho de um saco de lixo sendo chutado para fora do caminho, mesmo que tenha sido um dos membros de sua equipe, seu coração pula como se fosse um inimigo vindo para você.

Eu recomendo o jogo em alto volume ou em fones de ouvido para obter a melhor experiência de áudio.”

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