Páginas

domingo, 4 de dezembro de 2016

The Last of Us Part II

The Last of Us Part 2 Trailer revelado PSX 2016 

A Sony confirmou o lançamento de uma continuação do game. Apesar de ainda estar em fase inicial de desenvolvimento, o jogo já chama atenção com os gráficos.


The Last of Us Part II utilizará uma nova engine gráfica da Naughty Dog, e pelo visto é bem avançada neste primeiro trailer.

O vídeo emociona também com a trilha sonora,

"Eu ando no vale da sombra da morte, e eu não temo mal algum, por que sou cega a tudo isso, em minha mente e minha arma me confortam, pois sei que matarei meus inimigos, quando eles vierem, com certeza bondade e misericórdia irão me seguir, nos dias da minha vida, e eu lutarei na busca de mais, andarei ao lado das águas e elas restaurarão minha alma, mas eu não posso andar no caminho do justo pois estou errada".

E então Joel entra:
"O que você está fazendo menina. Acha que pode continuar com isso?"
E Ellie:
"Eu vou encontrar... e vou matar cada um deles!"

Até o presente momento, The Last of Us Part II não tem data de lançamento definida. Dizem que em 2019 mas até parece que não haverá algum atraso né.

[tradução made by me (: ]
Segue o vídeo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário