Páginas

terça-feira, 20 de março de 2012

Vídeo do Bite Me removido

O youtube me mandou um e-mail bem mal criado sobre o primeiro vídeo da segunda temporada de Bite Me:

Prezado(a) NaoPareAgora,
Notificamos a remoção do acesso ao seu vídeo, Bite Me - The Gamer's Zombie Apocalypse Series - Continue! (Season 2 Premiere!) - traduzido PT BR, em decorrência de uma notificação realizada por machinima informando que este material é infrator.
Observação: As contas consideradas infratoras reincidentes podem ser encerradas. Para evitar que isso aconteça, exclua os vídeos dos quais você não possui os direitos autorais e evite enviar vídeos infratores.
Para obter mais informações, consulte o nosso guia de dicas de direitos autorais.
Você pode registrar uma contranotificação caso acredite que esta reivindicação tenha sido feita erroneamente ou se estiver autorizado a usar o conteúdo em questão.Esteja ciente de que usar este processo para fazer uma alegação de violação de direitos autorais falsa ou de má-fé pode gerar conseqüências legais em seu país.
Sincerely,
- Equipe do YouTube


 Fiquei apreensivo e resolvi deletar o vídeo, portanto se preparem para que o canal seja deletado a qualquer momento pois todos os vídeos são de terceiros.

2 comentários:

  1. Coloca disponível para download em algum servidor... Filserve, Uploaded, etc...

    ResponderExcluir
  2. fudeu agora, nao tem como eu acompanhar mais
    =/

    ResponderExcluir